Que tipo de parceria a minha empresa pode fazer com o protea para o outubro rosa?

Parceria de divulgação: a empresa divulga sua marca com o trabalho do Protea e leva mais seguidores para as redes sociais do Instituto para, assim, ganhar a confiança de futuros doadores que ajudarão o Protea a custear tratamentos contra o câncer de mama.

Parceria de doação de recursos: a empresa cria um produto ou promove a venda de um (ou mais) de seus produtos de linha e destina parte da receita ao Instituto Protea. A empresa também pode decidir doar os recursos sem criar uma campanha de produto definida.

Parceria de Conscientização: a empresa convida o Protea a realizar palestras e campanhas internas (junto com o RH, Marketing ou área de Responsabilidade Social) para explicar o câncer de mama e as formas de detecção precoce e prevenção para seus colaboradores e/ou ‘stakeholders’.

Se você tiver uma ideia de ação para o próximo Outubro Rosa, compartilhe com o Time Protea pelo e-mail parceria@institutoprotea.org.br.

Exemplos de empresas que fizeram parceria com o Protea

A marca de moda “Le Lis Blanc” criou uma vela decorativa do Protea e uma linha de pratos e tigelas e 100% do lucro com as vendas dos produtos foi doado ao Protea;

A marca de varejo “Lojas Marisa”, além de criar uma linha de produtos para mulheres mastectomizadas, doa parte das vendas de toda a sua linha de moda feminina para o Instituto Protea, no Dia Rosa, data escolhida e divulgada das redes e mídias em geral em sua campanha de Outubro Rosa.

O banco “JPMorgan” cria gincana entre os funcionários para arrecadar recursos e doar ao Protea. Além disso, o Time Protea realiza ‘lives’ com médicos do Conselho do Protea para os colaboradores da empresa, em um trabalho de conscientização sobre o Outubro Rosa.