ESPORTES

O Instituto Protea, em parceria com empresas especializadas em eventos esportivos, realiza torneios e desafios com 3 objetivos:

  • Conscientizar para a importância da realização de exames anuais para a detecção precoce do câncer de mama;

  • Incentivo à atividade física e hábitos saudáveis para a prevenção do câncer de mama;

  • Arrecadação de recursos para o custeio de exames, consultas e tratamentos contra o câncer de mama;

  • Criar relacionamento saudável entre marcas, jogadoras e convidados.

Conheça alguns dos projetos esportivos já realizados pelo Protea. Se desejar ser uma empresa parceira, envie um e-mail para parceria@institutoprotea.org.br

Todo o lucro com inscrições e patrocínios são revertidos para custeio de exames, consultas, cirurgias, quimioterapias e radioterapias contra o câncer de mama.

Corrida e caminhada Protea

O Instituto Protea realiza todos os anos a corrida e caminhada Protea, em 2023 foram 2.700 inscritos.

Saiba mais em www.corridaecaminhadaprotea.com.br

Torne-se um patrocinador dos eventos do Protea, baixe aqui nosso Midia Kit.

 

Pedal Protea

O Instituto Protea e o Bike Series realizam o Desafio de Ciclismo Instituto Protea – By Bike Series.

Outro importante parceiro de pedal é a Lulu5 Ciclismo com o Desafio Lulu5 e Instituto Protea para 20 km, 40 km e 60 km.

Acesse o site bikeseries.com.br e/ou lulufive.com.br e conheça. Acompanhe nossas redes para ficar por dentro da programação.

Beach Tennis

Celebrando o Mês da Mulher, em 26 de março de 2022, e em 22 de outubro aconteceram os Torneios de Beach Tennis Golden Cup Protea. Com um astral lá em cima, 88 competidoras e 25 marcas, entre patrocinadores e apoiadores, deram um show de solidariedade, fair play e técnica. A realização do evento foi de Ciça Chade e Tati Levy e contou com a Life Square Health Center no recovery das atletas, além de @robertajanainafotografia na cobertura fotográfica.

Protea Tennis Cup

Em agosto de 2022, na Quinta da Baroneza – SP, com duração de 3 dias, o Protea e a LIAK Eventos realizaram o torneio Protea Tennis Cup para 78 tenistas, com o patrocínio do Itaú Private Bank, Le Lis Blanc e Ornare. O evento contou com jogadoras profissionais realizando clínicas com as inscritas durante dois dias.

Nomes famosos como Patrícia Medrado, Vera Cleto, Luciana Tella, Letícia Sobral, Eugênia Maia, Claudia Faillace, Roberta Caldas e Renata Diez prestigiaram o torneio, que contou com ações de integração e relacionamento entre atletas e convidados.