Nossa embaixadora Ana Furtado dá entrevista à Revista Vogue e comenta sobre a sua participação no Protea.

“A minha vontade de viver é gigante, mas a minha filha foi o meu principal incentivo”: Ana Furtado sobre a luta contra o câncer

Apresentadora fala sobre o período que enfrentou a doença, novos projetos solidários e revela que irá realizar um sonho antigo: conhecer o Japão

Em dezembro, Ana Furtado comemorou sua vitória contra o câncer de mama, após cirurgia e sessões de radioterapia e quimioterapia. Agora ela só quer ser feliz e realizar seus sonhos. Um deles é conhecer o Japão. “Sonho conhecer o país desde os 14 anos. Cheguei a estudar japonês com essa idade tamanho meu fascínio. Sempre posterguei essa visita pela distância e falta de tempo. Finalmente vou ver as belezas e as flores das cerejeiras de Tokio e Kioto. Estou desembarcando no país nessa semana.”

A apresentadora agora faz parte de um instituto contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda e diz que o apoio da família e fãs foi essencial para sua recuperação. “O apoio e amor da minha família, amigos e fãs. Recebi uma onda de amor surpreendente e extraordinária.”

Confira o bate-papo exclusivo que Ana teve com Vogue:

Como está sendo 2019 para você?
Maravilhoso! Eu me sinto ótima e cheia de vida e energia!

Você fez uma postagem linda sobre esse último ano. Como é olhar para trás?
Tenho uma enorme gratidão por ter conseguido passar bem pela fase de tratamento e me curar. Aprendi que cada dia é precioso e único. Foi uma trajetória desafiadora e ter fé e coragem foram fundamentais. Hoje valorizo e amo ainda mais a minha família e amigos. E viver com atitude otimista um dia de cada vez.

 que realmente te segurou para confiar na vida e não desabar?

O apoio e amor da minha família, amigos e fãs. Recebi uma onda de amor surpreendente e extraordinária.

O que te fez lutar?
A minha vontade de viver é gigante, mas a minha filha foi o meu principal incentivo.

O que o câncer mudou na sua vida?
Tudo.

Você faz ou quer fazer algum trabalho voltado às mulheres?
Faço parte do INSTITUTO PROTEA, que oferece o tratamento completo e de qualidade a pacientes de câncer de mama de baixa renda. É um trabalho lindo! Fundada recentemente, o PROTEA é uma organização totalmente sem fins lucrativos, que com a ajuda de todos oferece tratamento de qualidade às mulheres que estão à espera de exames, medicamentos e cirurgia. O câncer de mama não espera! Tempo é cura! Conheçam o nosso trabalho e nos ajudem com doações a multiplicar o número de mulheres assistidas.

Quais são os seus planos profissionais?
Continuar fazendo TV, que eu amo.

Por Redação Vogue
19/04/2019 09h00

Leia a matéria original aqui

Outras notícias

plugins premium WordPress