Novos parceiros como Mustela, Mary Kay, e Grupo Pão de Açúcar doaram para o custeio de tratamento contra o câncer de mama

E antigos parceiros renovaram a confiança e ampliaram a parceria, como Reckitt Benckiser, Lojas Marisa, Veste e os Bancos J.P.Morgan e BTG para salvar vidas de mulheres com câncer de mama

O Outubro Rosa do Protea é um sucesso maior a cada ano. Mais uma vez, duas centenas de empresas foram parceiras, entre elas, HP, Isdin e Basf, apoiando e conscientizando para a doença que mata 50 mulheres por dia no Brasil.

O Grupo Pão de Açúcar doou todo o lucro das vendas dos espumantes Amitiê vendidos em suas lojas para que o Protea pudesse custear tratamento. 

Houve mobilização de colaboradores para arrecadar recursos, ações das marcas com seus influenciadores e seguidores, criação de produtos exclusivos ou doação de parte das vendas de produtos das marcas, palestras nas empresas e muito mais. Tudo com o objetivo de ajudar o Protea a aumentar o número de mulheres beneficiadas com tratamento.

Encontro presencial com palestra para colaboradores.
Encontro online com palestra para colaboradores

Além disso, marcas (algumas delas, concorrentes) trabalharam juntas pelo Protea ao longo dos meses de setembro e outubro, comprovando que o combate ao câncer de mama e a redução da taxa de mortalidade da doença está acima de qualquer competição pelo mercado. E fizeram isso lindamente. 

Pessoas que acreditam no Protea também reuniram seus amigos para conscientizar para o câncer de mama e arrecadar recursos. Toda essa mobilização importa. Tanto para divulgar a marca do Protea quanto para mobilizar as pessoas a ajudar a custear tratamentos.

Beauty Fair, que aconteceu em setembro, em SP, funcionou como um forte esquenta do Outubro Rosa, arrecadando mais de R$ 80 mil para o Protea

20 marcas se uniram para ajudar o Protea a arrecadar recursos para o custeio de tratamento contra o câncer de mama

Com a liderança da marca de produtos de beleza Felps, Marco Boni, Risqué, Eico, Truss, Vult, Amend, Lowell, Avenca, Braé, Moroccanoil, Da Belle, Retrô, Dailus, Dana e Vizzela se uniram para criar um lindo stand para troca de brindes por doações ao Protea. O espaço foi doado pela Beauty Fair, com a montagem da Afinal Cenografia e Agência De Brito, com o apoio de logística da Ativa.

Com a doação de produtos feita pelas as marcas de beleza acima, foram realizadas 4.000 doações ao Protea, quando foi possível arrecadar pouco mais de R$ 80.000, que custearão cirurgias, mamografias, ultrassonografias de mamas, mamotomias, biópsias, consultas, quimioterapias e radioterapias contra o câncer de mama.

A união de concorrentes salvou vidas. Um case de sucesso de parceria entre empresas com benefício social de grande impacto.

POPULAR

plugins premium WordPress